Ágora abre seleção para bolsista em Língua Alemã

Categorias: Sem categoria

Download do artigo em formato PDF

Júlio Rocha, Ascom CCHLA

O Instituto Ágora da UFRN  abriu seleção para aluno bolsista em Língua Alemã. As inscrições seguem até o próximo dia 28 com o envio de documentação para o email:  wiebke.xavier@ufrn.com.

Para efetivar a inscrição, os interessados devem enviar os seguintes documentos: comprovante de matrícula em curso de graduação da UFRN; histórico escolar com média igual ou superior a 7,0; comprovante de conhecimento de Língua Alemã do nível no mínimo B1, ideal B2 ou equivalente.

Os documentos necessários para a inscrição deverão ser digitalizados e anexados ao e-mail de inscrição. Deverá ser informado no corpo do e-mail de inscrição o nome completo, CPF, data de nascimento e número de matrícula na UFRN.

A seleção ocorrerá por meio de prova didática oral a ser realizada no dia 30 de novembro, às 9h, na sala 20 do Instituto Ágora.

No related posts.