UFRN realiza a 32ª Semana de Filosofia com o tema ‘Filosofia e Vida’

Categorias: Sem categoria

Download do artigo em formato PDF

O Departamento de Filosofia (DFIL) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) promove, no dia 27 de Novembro a 1 de Dezembro de 2023, a 32ª Semana de Filosofia com tema “Filosofia e vida”. A programação contará com eventos que integram a graduação, pós-graduação e corpo docente na iniciativa de promover a reflexão crítica, o debate e a interação entre os participantes.

As inscrições para ouvintes continuam abertas através do SIGAA.  As vagas, no entanto, são limitadas, em razão do espaço limitado das salas e dos auditórios da universidade.

A Semana de Filosofia é o evento mais antigo do Departamento, que celebra este ano 44 anos de existência e marca a trigésima segunda edição desta iniciativa. Durante o evento, discentes e docentes têm a oportunidade de participar de momentos valiosos, consolidando trocas e experiências ao longo dos anos.

Confira a programação clicando aqui.

No related posts.