UFRN vai receber encontro de estudantes negros e cotistas

Categorias: Sem categoria

Prezada Comunidade Discente do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA),

Com muita satisfação, a Direção do CCHLA atende ao pedido da Coordenação das Questões Raciais e de Gênero do Diretório Central dos Estudantes José Silton Pinheiro (DCE) vem divulgar aos Senhores e Senhoras o II Encontro de Negros, Negras e Cotistas da UFRN (II ENUF).

O evento tem como objetivo promover debates significativos sobre a permanência estudantil e despertar a consciência racial na academia. Diversas mesas e grupos de trabalho serão realizados, visando a produção de políticas eficazes de combate ao racismo na UFRN.

Este é um convite para todos nós nos unirmos, trocarmos experiências e construirmos um espaço mais inclusivo e acolhedor para todos os estudantes. A participação de cada um é fundamental para fortalecermos laços e resistirmos juntos.

Para se inscrever no evento, basta acessar o link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScGdCPQr1hXx12q5pNzMY1QyTDOViCEH8T8Y3WbvkdiTWcSWQ/viewform

Além disso, solicitamos a colaboração de todos na mobilização desse encontro, envolvendo discentes das mais diversas áreas, grupos de pesquisa e extensão, movimentos sociais negros e docentes negras e negros. Vamos trabalhar juntos para garantir que este evento alcance o maior número possível de pessoas.

Contamos com a presença e engajamento de cada membro da comunidade do CCHLA para fazer do II ENUF um espaço de resistência e celebração.

Atenciosamente,

Direção do CCHLA