Teste de Habilidade Específica para Licenciatura em Dança tem edital publicado

Categorias: Sem categoria

Júlio Rocha, Ascom CCHLA

O Núcleo Permanente de Concursos da UFRN (Comperve) lançou o edital do  Processo Seletivo para ingresso no curso de Licenciatura em Dança. Serão preenchidas 40 vagas por meio do Teste de Habilidade Específica (THE) que será realizado nos dias 7 e 8 de dezembro.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas entre os dias 20 de novembro e 4 de dezembro exclusivamente no site da Comperve, onde também será possível conferir todo o edital.

Poderão se inscrever os candidatos que tenham feito o Enem entre 2021 e 2023. Serão reservadas 50% das vagas para candidatos que tenham cursado integralmente o Ensino Médio em escolas públicas.

O THE para o Curso de Licenciatura em Dança consistirá de uma Prova de Práticas Corporais que versará sobre aspectos estruturais e criativos dos movimentos na dança. A Prova de Práticas Corporais será realizada no período de 07 a 08 de dezembro, nos turnos da manhã e/ou da tarde, no Departamento de Artes, localizada no Campus Universitário, Lagoa Nova. Recomenda-se ao candidato chegar ao local de realização das provas com, no mínimo, 30 minutos de antecedência para o fechamento dos portões.

O resultado final da seleção tem previsão de publicação no dia 18 de janeiro de 2024, a depender da divulgação dos resultados do Enem 2023.

edital_20231114