UFRN promove 2º Colóquio de Português Língua Estrangeira

Categorias: Sem categoria

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) promoverá o II Colóquio de Português Língua Estrangeira (PLE)/Português Língua de Acolhimento (PLAc) de 13 a 14 de novembro, nos auditórios do Instituto Ágora. As inscrições estão abertas gratuitamente pelo Sigaa.

O evento tem como objetivo discutir experiências, demandas e contextos de ensino de Português, além de abordar a participação do PLAc e do PLE nas universidades e institutos federais, considerando o cenário internacional e aspectos didático-pedagógicos, como a interculturalidade.

Para enriquecer as discussões, o colóquio contará com a participação de pesquisadores dedicados ao estudo dessas áreas de ensino de Português, vinculados a instituições como a UFRN, UNIR, Universidade Dartmouth, IFSC e IFRO.

Confira a programação completa nos Cards.