Professores e alunos do IPP discutiram desafios da gestão pública no Congesp/RN

Categorias: Sem categoria

Download do artigo em formato PDF

Júlio Rocha, Ascom CCHLA

Professores do Instituto de Políticas Públicas – IPP/UFRN e alunos do Curso de Gestão de Políticas Públicas participaram do 16º Congresso de Gestão Pública do Rio Grande do Norte (Congesp/RN) que abordou o tema “Democracia, Transparência e Inovação: desafios para a gestão pública”.

O Instituto de Políticas Públicas participou diretamente do Comitê Científico do Congesp/RN, bem como da coordenação da Mesa-Redonda Gestão Pública e participação social no Brasil contemporâneo e das Sessões Temáticas Política Pública e Desenvolvimento Sustentável e Compras Governamentais e Controle dos Gastos Públicos.

Os discentes do curso de Gestão de Políticas Públicas também participaram do evento, a partir da apresentação de artigos nas Sessões Temáticas do Congesp/RN.

O Congesp/RN ocorreu entre os dias 24 e 27 de outubro e foi voltado a gestores e servidores públicos das diversas esferas e poderes, sendo também um espaço voltado a estudantes para a divulgação de seus trabalhos. O evento possibilitou o compartilhamento de experiências exitosas e inovadoras, contando com a participação de palestrantes locais e nacionais.

No related posts.