PPGCS abre processo seletivo para docentes permanentes em 2023.2

Categorias: Sem categoria

Download do artigo em formato PDF

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abre inscrições para novos docentes no Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS) para o período 2023.2. Quatro vagas estão disponíveis, divididas igualmente entre duas linhas de pesquisa. Os interessados devem enviar os documentos especificados no edital para os endereços de e-mail pgcs@cchla.ufrn.br e pgcsufrn@gmail.com, no período de 11 a 19 de outubro.

Para se qualificar as vagas, os candidatos precisam ter um doutorado nas áreas de Ciências Sociais, Antropologia, Ciência Política, Sociologia ou campos relacionados (limitados a 2 vagas), além de ter vínculo funcional permanente com a UFRN ou outra Instituição de Ensino Superior.

O edital foi aprovado pelo Colegiado de Representantes do PPGCS-UFRN em uma reunião realizada em 5 de setembro de 2023. Para obter mais informações, acesse o site da instituição ou consulte o Sigaa.

Confira o Edital aqui:  Edital 009-2023 – CREDENCIAMENTO DOCENTES PERMANENTES

No related posts.