PPGAS realiza palestra sobre mudanças alimentares

Categorias: Sem categoria

O Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social (PPGAS) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) promove uma palestra informativa intitulada “Mudanças e Transformações Alimentares: Ontem e Hoje”. A apresentação é da professora Ellen Woortmann da Universidade de Brasília (UnB) e faz parte do projeto Saúde e Biodiversidade.

O evento ocorre às 9h do dia 22 de setembro, no Auditório do Centro de Educação da UFRN. Para participar, os interessados realizam suas inscrições através do sistema Sigaa.

Esta iniciativa se insere dentro do integrada ao projeto institucional “Processos de Saúde e Práticas Alimentares em perspectiva comparada (Nordeste/Centro-Oeste)”. A disposição envolve professores e estudantes do Departamento de Antropologia e do PPGAS  e conta com a colaboração de docentes do Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social (PPGAS) da Universidade de Brasília (UnB).

Para mais informações sobre o evento e as inscrições, os interessados podem entrar em contato com o PPGAS da UFRN ou acessar o sistema Sigaa da instituição.