UFRN oferece curso de espanhol focado em resolução de questões para o Enem

Categorias: Sem categoria

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e o Instituto Ágora se unem para oferecer um curso gratuito de resolução de questões do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) na língua espanhola, por meio do programa Idioma Sem Fronteiras (IsF). As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas por meio do link no Google Forms: https://forms.gle/qMDpdVspnocK3bJM6.

O curso, destinado a alunos a partir do segundo ano do ensino médio e professores, será ministrado virtualmente das 9h às 11h, a partir da próxima quarta-feira, dia 14 de setembro. A iniciativa pretende dar prioridade à inscrições de alunos de escolas públicas, que desejam aprimorar suas habilidades na língua espanhola no ENEM.

O Idioma Sem Fronteira da

O IDIOMAS SEM FRONTEIRAS da @andifesoficial @nucliufrn em parceria com o curso de licenciatura em língua espanhola @letrasespanholufrn , a @ufrninternational e o Instituto Ágora @institutoagora_ufrn @institutoagoraufrn da UFRN oferecem gratuitamente um curso de resolução de questões do ENEM em língua espanhola destinado a alunos a partir do segundo ano do ensino médio ou professores que gostariam de aprender a metodologia de resolução de questões.
A data de início prevista é 14 de setembro. DAS 08h ÀS 11h – prioridade para alunos de escolas públicas
O CURSO É ONLINE

GRAMATICA BÁSICA – O IDIOMAS SEM FRONTEIRAS da @andifesoficial @nucliufrn em parceria com o curso de licenciatura em língua espanhola @letrasespanholufrn e o Instituto Ágora @institutoagora_ufrn @institutoagoraufrn da UFRN oferecem gratuitamente um curso de gramática básica destinado a professores iniciantes ou em formaçao com um mínimo de 2 períodos concluídos na licenciatura.
A data de início prevista é 15 de setembro. É UMA AÇÃO PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA E INICLA DE PROFESSORES
O CURSO É ONLINE