EMUFRN abre turmas para crianças de 1 a 4 anos

Categorias: Sem categoria

Terminam nesta segunda-feira, dia 13 de março, as inscrições para cursos de musicalização infantil e iniciação artística promovidos pela Escola de Música (EMUFRN). Há turmas para crianças com idades entre um e quatro anos.

São duas turmas abertas para o curso Primeiras Notas 2023. Na Turma 1 podem inscrever-se crianças com um ano completo até 31 de março de 2023. A Turma 3 recebe inscrições para aquelas que completam três anos até o dia 31 de março. São 10 vagas destinadas a cada grupo. A inscrição deve ser feita por links disponíveis no edital. É importante preencher o formulário para a categoria correta.

Além disso, o Curso de Iniciação Artística (Ciart) oferece 30 vagas para crianças com quatro anos completos até 31 de março. O objetivo é promover educação e sensibilização musical e sonora. Os links para inscrição estão disponíveis no edital. É importante verificar a categoria de cada curso para escolher o formulário correto.

No dia 22 de março, a EMUFRN promove um sorteio entre os inscritos para definir as turmas. Não é obrigatória a presença de responsáveis pelos candidatos. As aulas têm início previsto para o dia 28 de março.

Acesse o Edital-Primeiras-Notas-2023.docx