CCHLA seleciona bolsista para revisão de texto

Categorias: Sem categoria

Download do artigo em formato PDF

O Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), abre seleção para bolsista de revisão de texto. A vaga é destinada a graduandos do curso de Letras que tenham cursado a disciplina Leitura e Produção de Textos, bem como a mestrandos ou doutorandos regulares da área de Estudos da Linguagem (UFRN). As inscrições devem ser realizadas até 31 de março de 2023.

O discente selecionado atuará no setor de revisão e diagramação de textos do CCHLA. A bolsa tem o valor de R$ 630,00 e a carga horária é de 20 horas semanais.

O candidato interessado deverá enviar o histórico escolar emitido pelo Sigaa e o currículo comprovado para o e-mail da seleção: revisao.cchla@gmail.com. De acordo com a Resolução n° 027/2012-CONSEPE, o aluno não pode ter vínculo empregatício ou outra bolsa na instituição, exceto auxílios alimentação, transporte e creche.

O processo de avaliação será feito por meio da análise do histórico escolar e do currículo, de entrevista e de produção textual escrita. A primeira fase do processo consiste na análise do histórico escolar e do currículo. A segunda fase corresponde à entrevista com os candidatos, cuja documentação tenha sido aprovada na primeira fase. A terceira fase diz respeito à produção textual escrita, para os selecionados nas duas fases anteriores.

A divulgação do resultado final tem data prevista para o dia 20 de abril de 2023.

No related posts.