Instituto Ágora abre inscrições de Português para Estrangeiros

Categorias: Sem categoria

Download do artigo em formato PDF

O Instituto Ágora, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), abre inscrições,  a partir do dia 1º de março, para os cursos regulares de Português para Estrangeiros. As matrículas podem ser realizadas na Secretaria do Instituto Ágora (ao lado do Setor de Aulas 2, na UFRN), com atendimento disponível também em língua inglesa. As aulas iniciam no dia 6 de março.

Para o ato da inscrição são necessários alguns documentos, entre eles estão: Passaporte original, com cópias da folha da foto e do visto do passaporte, o CPF (original e cópia) e uma cópia do comprovante de residência (pode estar em nome de terceiros). Lembrando que para ingressar é preciso realizar o pagamento de uma taxa semestral no valor de R$ 250.

Para quem deseja cursar o Português já em um nível avançado é necessário realizar um teste de nivelamento. Para participar é preciso escrever um e-mail para ple.ufrn@gmail.com, até as 23h do dia 26 de fevereiro, informando a opção do teste. A prova ocorre no dia 27 de fevereiro, das 13h às 17h, no Auditório 4 do Instituto Ágora.

Para esclarecimento de dúvidas e mais informações, escreva para ple.ufrn@gmail.com ou confira o edital no nosso site.

Edital Português para Estrangeiros Ágora 2023.1

No related posts.