Proex abre vagas para curso sobre submissão de propostas de extensão no Sigaa

Categorias: Sem categoria

Download do artigo em formato PDF

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (Proex/UFRN) abre inscrições para curso sobre Submissão de Propostas de Ações de Extensão no Sigaa. Será realizado em formato remoto, via Google Meet, no dia 30 de novembro, das 14h às 18h. O prazo máximo para se inscrever é até o dia 29.

O curso será ministrado pelo Coordenador de Ações Comunitárias da Proex, Ricardo Diego Rimenez Gurgel da Fonsêca. Os servidores técnico-administrativos e docentes interessados em participar podem se inscrever no SIGRH – Menu Capacitação – Inscrições – Realizar Inscrição. Foram disponibilizadas 100 vagas.

A atividade de capacitação tem como objetivo qualificar os servidores da UFRN para realizar submissões de propostas de extensão em conformidade com a política de extensão da universidade e com o regulamento de extensão, bem como aos editais internos que são publicados pela Proex, submissão de relatórios, cadastramento de bolsistas e outras informações.

A realização do curso é fruto de uma parceria entre a Proex e a Progresp (Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas), por meio da DCEP (Divisão de Capacitação e Educação Profissional). Para mais informações, acesse a página do Instagram da Proex (@proexufrn).

No related posts.