Defil realiza a 31ª Semana de Filosofia

Categorias: Sem categoria

O Departamento de Filosofia (Defil), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), realiza, de 07 a 11 de novembro de 2022, a 31ª edição da Semana de Filosofia sobre o tema Corpo: dos modos de sentir, conhecer e ser. As inscrições para submissão de trabalhos podem ser feitas de 12 de setembro a 13 de outubro, através do e-mail:(xxxisemanadefilosofia@gmail.com). Para participantes ouvintes, os links estarão disponíveis em breve no SIGAA.

A Semana, que é um evento tradicional do Defil e do Programa de Pós Graduação em Filosofia (PPGFIL), busca promover uma reflexão crítica, com interação e debate entre participantes, pesquisadores e membros da comunidade universitária. Nesta edição, o evento, gratuito e aberto ao público, tem como foco o Corpo: dos modos de sentir, conhecer e ser.

Para saber mais, acompanhe o instagram (@semanadefilosofiaufrn)