Seminário Ibero-americano de Estudos Neoplatônicos convida para chamada de trabalhos

Categorias: Sem categoria

Download do artigo em formato PDF

A Sociedade Ibero-Americana de Estudos Neoplatônicos (SIAEN) em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Filosofia (PPGFIL) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) convida docentes e pesquisadores para chamada de trabalhos do IV Seminário Ibero-americano de Estudos Neoplatônicos. O evento acontecerá em Natal, de 30 de janeiro a 1 de fevereiro de 2023, nas dependências da UFRN.

O tema central do evento reúne dois aspectos do pensamento Neoplatônico: Mística e Política. Esperam-se propostas de trabalho que abordem a articulação entre ambos os aspectos. Os interessados devem enviar Resumo do Trabalho (ARIAL 11, máx. 15 linhas, com 03 palavras-chave) ao endereço eletrônico IVSIAEN@gmail.com até o dia 30 de Outubro de 2022.

As propostas de Comunicações (20 min) serão avaliadas pela Comissão Cientifica. A relação dos trabalhos aprovados será divulgada até o dia 30 de Novembro de 2022 no site do Programa de Pós-Graduação em Filosofia da UFRN.

A apresentação de trabalhos poderá ser presencial ou remota, sendo necessário indicar na proposta a modalidade escolhida. A seleção das propostas de comunicações considerará a adequação ao tema do evento e o espaço físico reservado ao evento e a operacionalidade no caso da apresentação remota.

As taxas de inscrições de trabalho variam: Estudantes de Pós-Graduação R$ 70,00; Docentes R$ 150,00.

Confira o edital no nosso site.

No related posts.