Enade acontece dia 27 de novembro

Categorias: Sem categoria

Edital do Enade publicado!

Em 2022, o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) terá a participação de 17 cursos de graduação da UFRN, nas modalidades presencial e ensino a distância. A prova vai acontecer no dia 27 de novembro. As principais datas, diretrizes e os procedimentos do Enade foram anunciados pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) por meio do Edital n.º 51/2022, publicado nesta segunda-feira, 27 de junho, no Diário Oficial da União.

Importante: somente alunos concluintes fazem a prova e precisam responder o questionário. Os coordenadores de cursos deverão inscrever os estudantes no período de 6 de julho a 31 de agosto, no Sistema Enade.

Cursos da UFRN que vão prestar o exame: Administração (CCSA e Felcs), Administração Pública (CCSA – Presencial e EaD), Ciências Contábeis (CCSA e Ceres), Ciências Econômicas (CCSA), Comunicação Social – Jornalismo (CCHLA), Comunicação Social – Publicidade e Propaganda (CCHLA), Direito (CCSA e Ceres), Psicologia (CCHLA e Facisa), Serviço Social (CCSA), Gestão de Políticas Públicas (CCHLA) e Turismo (CCSA e Felcs).