Obijuv debate sobre Cinema e Racismo

Categorias: Sem categoria

Download do artigo em formato PDF

Na próxima terça-feira, 25 de janeiro, às 19:30h, o Observatório da População Infantojuvenil em Contextos de Violência (Obijuv), da UFRN, recebe o professor Érico Andrade Marques de Oliveira para falar sobre cinema e racismo. O debate integra os estudos sobre Marxismo, arte e politica. A atividade será aberta e transmitida pelo canal do Youtube do Obijuv.

O professor Érico é doutor em Filosofia pela Universidade Paris-Sorbonne, professor associado da Universidade Federal de Pernambuco, autor de vários artigos, traduções, livros e críticas de cinema. Atua na área de política, com enfoque em abordagens contemporâneas como racismo, afetos e singularidade. Érico também é colunista de cinema da revista Humanidades.

O evento será mediado pelas coordenadoras do Obijuv, Ilana Paiva e Luana Cabral.

Para mais informações acesse o Instagram (@obijuv_ufrn)

No related posts.