PET Geografia divulga novo edital para seleção de estudante bolsista

Categorias: Sem categoria

Download do artigo em formato PDF

O grupo do Programa de Educação Tutorial (PET) Geografia da UFRN lança um novo edital para seleção de uma vaga como bolsista a partir do mês de março de 2022. O processo seletivo terá ainda formação de cadastro de reserva para eventuais substituições como bolsista no decorrer dos anos de 2022 e 2023. As inscrições serão efetuadas de 25 de janeiro a 18 de fevereiro.

Para participar da seleção remota, o candidato deve estar regularmente matriculado como estudante de graduação na UFRN no curso de Geografia, cursando do 1º ao 7º período da graduação em Geografia, além de outros requisitos previstos em edital divulgado pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da UFRN. A inscrição é realizada com preenchimento da Ficha de Inscrição e o envio da documentação em arquivo pdf ou jpg (Histórico Acadêmico atualizado, Carta de Intenção, cópia do RG e CPF) para o e-mail: petgeografiaufrn@gmail.com (com cópia para o e-mail: sandozena@gmail.com).

Os candidatos selecionados poderão assumir a condição de bolsista a partir do mês de março, devendo cumprir uma carga horária mínima de 20 horas semanais de atividades no turno vespertino, e cumprir os requisitos para o ingresso e permanência no PET.

A seleção constará de: avaliação on-line, a ser realizada no Google Forms (peso 4); entrevista remota no Google Meet, com temas relacionados à experiência do candidato, às  perspectivas e possíveis ideias/contribuições ao PET Geografia, com base no Manual de Orientações Básicas e na análise da Carta de Intenção (peso 4); e análise de Desempenho Acadêmico (peso 2). O resultado final deve ser divulgado no dia 28 de fevereiro, no blog, no Facebook e no Instagram do PET Geografia/UFRN.

via Agecom

No related posts.