UFRN e Sebrae promovem maratona de empreendedorismo com alunos de graduação

Categorias: Sem categoria

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), realiza a Maratona de Empreendedorismo e Inovação 2021. O evento ocorre de 22 a 25 de novembro. As inscrições serão por equipes, de 3 a 5 alunos, matriculados em algum curso de graduação.

A maratona busca estimular os participantes a enfrentarem de forma proativa os desafios ou problemas que comprometem o bem-estar das pessoas. Trata-se de uma proposta desenvolvida a partir de metodologias inteligentes como Design Thinking e Canvas, com estratégias visuais em ambiente online.

As equipes participantes, com o suporte de um professor orientador, serão instigadas a desenvolver ideias e gerar soluções criativas nas áreas de educação, saúde, segurança, sustentabilidade e tecnologias.

Para participar acesse: https://abre.ai/c4t3. As inscrições já foram prorrogadas até o dia 17 de novembro.