UFRN recebe o V Encontro Internacional Participação, Democracia e Políticas Públicas

Categorias: Sem categoria

Download do artigo em formato PDF

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) recepciona, de forma virtual, entre os dias 26 a 29 de abril de 2022, o V Encontro Internacional Participação, Democracia e Políticas Públicas (PDPP). O Encontro, que tem suas inscrições viabilizadas pelo site do síntese eventos, visa dar continuidade a esforços acadêmicos voltados à consolidação do campo de estudos sobre a participação política em suas diversas modalidades – associativismo, protestos, movimentos sociais, canais institucionais extraparlamentares, eleitorais –, e sua relação com as políticas públicas e o aprofundamento da democracia.

O encontro, que tem sua comissão local composta pelas professoras das UFRN Joana Moura, Lindijane Almeida e Raquel Silveira, reunirá atores sociais e políticos, pesquisadores, profissionais e estudantes de graduação e pós-graduação em um conjunto de atividades voltadas à discussão da democracia e das políticas públicas, principalmente em um contexto pós pandemia. Além disso, possibilitando o debate entre pesquisadores de diversas regiões do Brasil e do mundo, reforçando laços entre grupos e redes de pesquisa, ampliando o intercâmbio de ideias necessário à inovação no campo técnico-científico.

No related posts.