PPGFIL realiza VI Colóquio Internacional de Metafísica

Categorias: Sem categoria

Download do artigo em formato PDF

O Programa de Pós-Graduação em Filosofia (PPGFIL), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), anuncia a realização do VI Colóquio Internacional de Metafísica com tema O habitar e o inabitual. O evento será realizado remotamente, do dia 2 a 4 de junho, através da plataforma Google Meet, com sessões de comunicações e conferências plenárias. As inscrições estão abertas pelo SIGAA.

A programação conta nove sessões e seis conferências com a participação de diversos professores da UFRN e de universidades internacionais. A organização do colóquio agradece a todos os trabalhos enviados, mas reitera que devido ao grande número de propostas, infelizmente, muitos trabalhos não puderam ser incorporados para o evento.

Confira toda a programação no site cchla.ufrn.br/ppgfil

No related posts.