IV ENCONTRO INTERINSTITUCIONAL DE FILOSOFIA
UFPE-UFPB-UFRN

XVI SEMANA DE FILOSOFIA DA UFRN

"O Universal e o Particular Hoje"

Natal, 5 a 9 de junho de 2006

Apresentação Áreas temáticas Atividades Programação Hospedagem/Alimentação Comissão

Hospedagem

Os professores convidados e os membros da comissão organizadora da UFPB e da UFPE ficarão hospedados em hotel conveniado a ser divulgado e sua estadia será financiada pela UFRN. Para os demais professores e alunos, estamos disponibilizando as seguintes opções de hospedagem:

- Turis Praia Hotel (**)
Telefone: (0XX84) 3219 4822 - Telefax: (0XX84) 3219 4823

- Pousada Maravista
Telefone: (0XX84) 3236 4677 / 3236 3402
E-mail: pousadamaravista@hotmail.com
Site: www.pousadamaravista.com

- Pousada Recanto das Flores
Telefax: (0XX84) 3219 0465
Site: www.pousadarecantodasflores.com.br

* A organização do IV Encontro Interinstitucional somente arcará com as despesas dos professores convidados e dos membros da Comissão Organizadora que não moram em Natal. Os demais participantes, professores e alunos, deverão fazer sua própria reserva no hotel ou pousada escolhidos, bem como arcarão com suas despesas. As opções de hospedagem oferecidas disponibilizam Apartamentos Solteiro, Duplo ou Triplo a um preço de aprox. R$ 40,00 , R$ 60,00  e  R$ 80,00,  respectivamente (Suítes com frigobar, telefone, ar condicionado ou ventilador + café da manhã incluso).

Além disso, a organização do IV Encontro sugere, para os alunos de graduação (e demais participantes de outros estados que não queiram optar pelas alternativas acima ofertadas), a alternativa de alojamento mais em conta (aprox. R$ 30,00 a diária de apartamento Duplo) no SESC-RN. Mais informações pelo telefone (0XX84) 3211 5577.

Serão disponibilizadas duas salas de aulas ao lado de um banheiro para hospedagem alternativa gratuita aos inscritos.

Alimentação

A organização do IV Encontro Interinstitucional informa que a Universidade dispõe do restaurante da APURN (localizado no Centro de Convivência) com excelente self-service e prato comercial (PF), este último por R$ 4,00.

Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Campus Universitário, Km 1, BR 101, Lagoa Nova