SOCIEDADE IBERO-AMERICANA DE ESTUDOS NEOPLATÔNICOS

INSCRIÇÕES DE TRABALHOS

As propostas de trabalhos devem ser enviadas aos Coordenadores das Sessões, responsáveis pela aceitação dos trabalhos, indicando o modo de exposição: Conferência (40 min. de exposição e 20 min. de debate) ou Comunicação (20 min. de exposição e 10 de debate). As propostas devem ser acompanhadas de um resumo expandido (100 linhas.) Serão recebidas comunicações de estudantes de pós-graduação. A data-limite para envio dos resumos é 15 de Janeiro de 2006. A programação definitiva será publicada no dia 15 de Março de 2007.

Sessões temáticas

1. Neoplatonismo pagão - Dr. José Maria Zamora (jm.zamora@uam.es)
2. Neoplatonismo medieval - Dra. Claudia D'Amico (claudiadamico@yahoo.com.ar)
3. Neoplatonismo do Renascimento - Dr. Celso Azar Martins Filho (celsoazar@terra.com.br)
4. Recepção moderna do Neoplatonismo - Dra. Giannina Burlando (gburland@puc.cl)
5. Perspectivas contemporâneas do Neoplatonismo - Dr. Cicero Cunha (cicerobezerra@hotmail.com)

Taxas
  Até dia 15.02.2007   A partir de 16.02.2007
Com trabalho
- Professor

- Estudante de Pós-Graduação

Sem trabalho

Procedimentos para efetuar a inscrição
- Submeter o título e o resumo por e-mail com arquivo anexo.
- Preencher a ficha de inscrição (clique aqui para fazer download) e enviá-la para
primeirosiaen@cchla.ufrn.br
- Efetuar o pagamento.

O pagamento da inscrição deverá ser feito no Banco do Brasil, mediante depósito identificado no nome do congressista em Conta Única do Tesouro da União (CTU), destacando os seguintes dados:

- UNID. GESTORA: 153103
- GESTÃO: 15234
- Código do depósito: 28883-7
- CPF ou CNPJ do depositante.

OBS: no caso de efetuar o pagamento em caixa rápido de auto atendimento, deverá ser feito clicando em: "outras opções"; "depósito p/ CTU", da seguinte forma:

* No campo 1, preencher seguidamente os três números fornecidos acima.

* No campo 2, colocar o CPF ou CNPJ

Importante: envie o comprovante original pelo correio para a secretaria da Pós-Graduação em Filosofia no endereço abaixo.

Pós-Graduação em Filosofia
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Campus Universitário, Km 1, BR 101, Lagoa Nova
CEP 59.078-970 Natal - RN - Brasil

O pagamento da taxa de inscrição deverá ser feito mediante depósito bancário até o dia 15 de Fevereiro de 2007.

Universidade Federal do Rio Grande do Norte / PPGFIL
Doutorado Integrado em Filosofia - UFRN/UFPE/UFPB