Inscrição para seleção de alunos especiais do PPGe/UFRN (2022.1)

A coordenação do Programa de Pós-Graduação e Pesquisa em Geografia (PPGe/CCHLA/UFRN) informa que receberá requerimentos de matrícula para alunos especiais no período de 04 a 10 de março de 2022.

1. Os alunos especiais são aqueles que pleiteiam uma vaga em disciplinas do programa via processo seletivo simplificado;
  2. Somente será permitido a cada aluno especial cursar, no máximo, 02 (duas) disciplinas em dois semestres.

O(s) requerimento(s) deverá(ão) ser encaminhado(s) ao e-mail do PPGe (ppge.ufrn@gmail.com), endereçado ao(s) professor(es) da(s) disciplina(s), informando:

1. Nome da disciplina e uma justificativa/motivação;
  2. E-mail para envio do resultado da solicitação;
  3. Currículo Lattes simples (sem documentação anexa);
  4. Diploma digitalizado.

OBS: os requerimentos serão analisados pelos professores das disciplinas, que terão o direito subjetivo de aceitar ou não o aluno especial. Também será obedecido o número máximo de disciplinas permitidas para alunos especiais conforme as normas da UFRN e do PPGe. A resposta à solicitação será concedida até o primeiro dia de aula do período letivo.

As aulas das disciplinas regulares do PPGe/UFRN terão início no dia 28 de março de 2022 com ensino no formato presencial.

Oferta de Disciplinas (2022.1)

DISCIPLINAS OBRIGATÓRIAS

DISCIPLINAS HORÁRIO PROFESSOR

Natal-RN