Período Letivo, Oferta de disciplinas e Matrícula 2022.1

A coordenação do Programa de Pós-Graduação e Pesquisa em Geografia (PPGe/CCHLA/UFRN) informa a todos que o período letivo 2022.1 ocorrerá no período de 28 de março a 30 de julho de 2022 e terá suas atividades de ensino no formato presencial.

O período de Matrícula ocorrerá de 14 a 18 de março de 2022 somente pelo sistema SIGAA. Os componentes ofertados, docentes e horários para o referido semestre estão descritos no quadro abaixo. As disciplinas estão divididas entre as turmas de Natal e à turma específica para os docentes da UERN (PCI).

Oferta de Disciplinas (2022.1)

Natal

DISCIPLINAS OBRIGATÓRIAS

Natal-RN

Metodologia da Geografia 3M2345 CELSO DONIZETE LOCATEL
Dinâmica e Produção do Espaço Urbano e Regional 6M2345 HUGO ARRUDA DE MORAIS e ANELINO FRANCISCO DA SILVA
Teoria e Método em Geografia Física 4M2345 RODRIGO DE FREITAS AMORIM
O Território como Categoria de Análise Social 5M3456 FRANCISCO FRANSUALDO DE AZEVEDO e JANE ROBERTA DE ASSIS BARBOSA

DISCIPLINAS OPTATIVAS

Natal-RN

Cartografia e Teorias Regionais para o Planejamento do Território 5T2345 SILVIO BRAZ DE SOUSA
PGE1156 – TÓPICO ESPECIAL: Geotecnologias Aplicadas às Questões Ambientais 5M34 VENERANDO EUSTAQUIO AMARO
PGE1157 – TÓPICO ESPECIAL: Coastal Ecosystems Services Concentrada – 30/05 a 03/06, 9h às 12h e 14h às 17h DIOGENES FELIX DA SILVA COSTA / ANA LILLEBO (UNIV. AVEIRO/PT) / FARID DAHDOUH (UNIV. BRUXELAS/BEL)
PGE1158 – TÓPICO ESPECIAL: Comércio, Consumo e Cultura nas Cidades 2T23 RITA DE CASSIA DA CONCEICAO GOMES

Oferta de Disciplinas (2022.1)

PCI UERN

DISCIPLINAS OBRIGATÓRIAS

PCI

Assú-RN

Metodologia da Geografia Quinta-feira Manhã CELSO DONIZETE LOCATEL
O Território como Categoria de Análise Social Sexta-feira

Manhã e Tarde

FRANCISCO FRANSUALDO DE AZEVEDO e JANE ROBERTA DE ASSIS BARBOSA
Dinâmica e Produção do Espaço Urbano e Regional Quarta-feira

Manhã e Tarde

ANELINO FRANCISCO DA SILVA
Teoria e Método em Geografia Física Quinta-feira Tarde RODRIGO DE FREITAS AMORIM e MARCO TULIO MENDONCA DINIZ

OBS 1: As disciplinas estão divididas entre os cursos de mestrado e doutorado de Natal e o curso específico para os docentes da UERN, a serem ministradas em Assú-RN. É importante se atentar no momento da matrícula para a escolha correta da disciplina, conforme o caso.

OBS 2: Os alunos regulares que não forem cursar disciplinas devem se matricular em “Dissertação de Mestrado ou Tese de Doutorado” através do SIGAA no seguinte caminho: “Ensino>>Matrícula On-Line>> Realizar Matrícula>>Defesa>> Dissertação de Mestrado ou Tese de Doutorado”.