PÓS-GRADUAÇÃO EM ESTUDOS DA MÍDIA REALIZA PRIMEIRO SEMINÁRIO DE PESQUISA

Acontecerá, de 27 a 31 de agosto de 2018, o I Seminário de Pesquisa realizado pelo Programa de Pós-graduação em Estudos da Mídia (PPgEM), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).
O evento, que acontecerá nos auditórios e salas do Departamento de Comunicação Social (Decom) e do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA), tem como objetivo avaliar, discutir e socializar as pesquisas dos doutorandos e mestrandos do PPgEM.
A conferência de abertura do seminário, cujo tema é “A medição da mensagem e a recepção na pesquisa em Comunicação”, acontecerá na terça-feira, 28, às 19h, e será realizada pelo professor doutor Ángel Rodríguez Bravo, da Universidade Autônoma de Barcelona (UAB).
A participação é aberta ao público em geral. Para ter certificado de participação é necessário assinar as listas de presença durante as sessões, informando nome completo, CPF ou Matrícula na UFRN e e-mail para contato.

Folder_I-Sem-PPgEM-2018-PNG