Professoras do Departamento de Políticas Públicas atuam na Campanha – ‘Campo de Públicas nas eleições municipais 2020: voto em quem defende a gestão pública’

Categorias: Sem categoria

Download do artigo em formato PDF

A Associação Nacional de Ensino e Pesquisa do Campo de Públicas (ANEPCP), Federação Nacional dos Estudantes do Campo de Públicas (FENECAP), Sociedade Brasileira de Administração Pública (SBAP), Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração – Divisão Acadêmica de Administração Pública – ANPAD/APB e Rede de Pesquisadores em Gestão Social (RGS) lançaram neste mês a Campanha – ‘Campo de Públicas nas eleições municipais 2020: voto em quem defende a gestão pública’.

Por meio desta proposta, as candidatas e os candidatos a cargos eletivos no legislativo e executivo municipais, em todo o Brasil, são convidados a assinar uma carta-compromisso como primeira etapa para a construção de uma aproximação entre o Campo e os futuros mandatos.

A ANEPCP é uma instituição voltada à geração, expansão, aprofundamento e disseminação de conhecimentos próprios do Campo de Públicas no Brasil, contando com representantes da UFRN em sua diretoria: Profa. Raquel Maria da Costa Silveira (Diretora de Comunicação); Lindijane de Souza Bento Almeida (membro do Conselho Consultivo); Hironobu Sano (Suplente – Conselho Fiscal).
Para mais informações: http://www.anepcp.org.br/acp/conteudo/artigo/campanha-campo-de-publicas-nas-eleicoes-municipais-2020-voto-em-quem-defende-a-gestao-publica/2457?

Candidatos(as) interessados(as) podem acessar o inteiro teor da Carta-Compromisso: http://www.anepcp.org.br/acp/conteudo/artigo/carta-compromisso-campo-de-publicas-e-candidatas-e-candidatos-ao-executivo-e-legislativo-municipais-nas-eleicoes-2020/2456?

Para assinatura da carta, os canacesse: www.tinyurl.com/compromissocp
Para mais informações sobre o Campo de Públicas e a ANEPCP, acesse: https://www.anepcp.org.br/

No related posts.