Projeto de Extensão Journée de la Francophonie exibe vídeo; programação continua suspensa

Categorias: Sem categoria

Download do artigo em formato PDF

O Projeto de Extensão Journée de la Francophonie, do Curso de Francês da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), realizou a exibição do vídeo Vivre la francophonie, no dia 16 de setembro, por meio do seu canal no Youtube.

A programação completa do evento, que seria realizado entre os dias 28 de setembro a 8 de outubro, permanece suspensa em função da pandemia.

O vídeo foi produzido por alunos da Graduação em Língua Francesa. Ele traz entrevistas com alunos da UFRN e estrangeiros que utilizam o idioma francês para se comunicar em seus países.

A ação de extensão pretende valorizar a diversidade cultural que as diferentes áreas de língua francesa representam, defendendo o uso da língua como veículo de relação cultural, de respeito e de tolerância.

Para assistir ao vídeo na íntegra, acesse o canal Journée de la Francophonie no Youtube, clicando aqui.

(Texto: Daniel Guimarães)

No related posts.