Instituto Ágora devolverá taxa para os alunos pagantes matriculados em 2020.1

Categorias: Sem categoria

Download do artigo em formato PDF

O Instituto Ágora, unidade suplementar do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes da UFRN (CCHLA), em virtude da urgência sanitária da pandemia do Covid-19, cancelou as aulas do semestre 2020.1 e devolverá a taxa para alunos pagantes matriculados no valor de R$ 250,00.

Para tanto, o Instituto precisará que o aluno pagante preencha um formulário Google no link (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSerLMtOgTy3LPlMxDOQoaGYuaV6M1O5ngiMMZVvDlp2GsA3Bw/viewform) informando nome, CPF, banco, agência e valor a ser devolvido, até o dia 23 de setembro.

O Instituto iria oferecer cursos de: Inglês, Francês, Espanhol, Alemão, Libras, Latim, Grego Clássico, Hebraico e Português Língua Estrangeira (PLE – exclusivo para estrangeiros), nas modalidades Básico, Leitura para Fins Acadêmicos e Conversação

Segundo a Direção do Instituto Ágora as aulas serão retomadas apenas em 2021 e no questionário os alunos poderão informar se desejam manter sua vaga nos cursos ofertados.

No related posts.