Doenças, estresse e auto-estima são temas de videoconferência do Deart

Categorias: Sem categoria

Download do artigo em formato PDF

O Departamento de Artes (DEART) em parceria com o projeto de extensão Arte na Escola promove o videoconferência Teu corpo fala! – Introdução à Psicossomática Integrativa com Hector Gil, no próximo sábado, dia 04, às 15h. São dois momentos: no sábado (gratuito) e no domingo, dia 05, para quem desejar um aprofundamento, haverá uma oficina, no mesmo horário, no valor de R$ 299,00.

O evento faz parte de uma série de palestras online que estão sendo realizadas  neste período de isolamento social, provocado pelo novo coronavírus. A ação é voltada para à formação de professores de artes, mas também interessados no assunto como artistas e a comunidade em geral, além de médicos, terapeutas, professores, atletas, praticantes de yoga, praticantes de artes marciais, entre outros.

Temas que serão debatidos nesse encontro on line: Por que esta enfermidade apareceu agora? Que significa este sintoma e esta dor? Posso aliviar ou curar um órgão gerenciando bem minhas emoções? Como se relacionam as doenças, o estresse e a auto-estima? “Neste taller veremos chaves para melhorar a saúde do paciente, desde o emocional”, reforça a organização do evento. Para acessar o vídeo, clique nos links de sábado e domingo.

 

No related posts.