DAS oferece vaga na área de Comunicação ou Design

Categorias: Sem categoria

A diretoria de Qualidade de Vida, Saúde e Segurança no Trabalho (DAS) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abriu uma  vaga para bolsista. Podem se candidatar os estudantes de Administração, Comunicação Social, Jornalismo e Design Gráfico. Os concorrentes devem se candidatar via e-mail e, no dia 8 de agosto, também no Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos (Sipac).

O bolsista deve promover suporte interno e externo de comunicação. Ele vai atuar na produção de planners e textos para as mídias sociais. Os requisitos para se candidatar são possuir domínio das mídias sociais (Instagram), saber manusear ferramentas de design gráfico (de preferência o Canva), ter boa escrita, comprometimento, proatividade, criatividade, agilidade e organização.

A seleção dos candidatos começa na triagem dos currículos e as entrevistas serão marcadas por e-mail, com horário de acordo com a disponibilidade dos candidatos, em horário comercial. A seleção será feita durante todo o mês de agosto e a atuação do bolsista tem início previsto para o começo de setembro. Os candidatos devem ter o cadastro único atualizado e ser discentes prioritários.