A Biblioteca Setorial do CCHLA retoma atividades presenciais

Categorias: Sem categoria

Download do artigo em formato PDF

A Biblioteca Setorial do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA) retoma suas atividades após um ano e meio de trabalho exclusivamente remoto. As devoluções de livros ocorrerão diretamente no local com os servidores, nas terças e quintas, das 8h às 12h.

O retorno favorecerá também a realização dos novos empréstimos, que serão solicitados no ambiente virtual do SIGAA, onde a comunidade universitária informará os livros desejados para a posterior retirada.

O procedimento de empréstimo pelo SIGAA se mantém da seguinte forma: após fazer a busca pelo livro, o usuário acessará a aba Biblioteca – Agendamentos – Empréstimos e indicará o autor, título, ano e edição. Em seguida a análise, deve-se escolher o dia preferencial para comparecer ao setor e pegar o livro solicitado.

Para mais informações acesse o recém criado perfil no Instagram da biblioteca do CCHLA (@biblioteca.cchlaufrn)

No related posts.