INSCRIÇÕES

As inscrições para apresentações de Comunicações e Palestras nos GTs estarão abertas do dia 7 de maio até o dia 30 de junho e serão realizadas mediante o preenchimento e o envio da Ficha de Inscrição, disponível no site do Programa (www.cchla.ufrn.br/ppgfil). O resumo deve conter no máximo 20 linhas, fonte Times New Roman 12, com 03 palavras-chaves, indicando o Grupo de Trabalho ao qual submete a proposta e deve ser encaminhado para o e-mail coloquiodemetafisica@gmail.com com a identificação do assunto (INSCRIÇÃO IV COLOQUIO INTERNACIONAL DE METAFISICA). Cada autor poderá submeter 01 proposta de trabalho. O resultado da seleção dos trabalhos aprovados será divulgado no dia 4 de julho de 2011, no site do Programa (www.cchla.ufrn.br/ppgfil). As palestras serão publicadas no livro de atas do evento.

O pagamento das inscrições deve ser feito através de GRU – Guia de Recolhimento de Receitas da União, conforme instruções a seguir: InstrucoesPagamentodeIsncricao.pdf. O comprovante de pagamento deverá ser enviado para o email coloquiodemetafisica@gmail.com com o nome completo do professor/estudante e CPF.

Os valores da inscrição estão descritos abaixo:
Pagamento até 20 de julho de 2012:
Estudantes: R$ 25,00
Professores: R$ 50,00

Pagamento de 21 de julho de 2012 até a data do evento:
Estudantes: R$ 50,00
Professores: R$ 100,00

Para aqueles que quiserem apenas participar do evento sem apresentação de trabalho e receber certificado de participação a inscrição é gratuita e deve ser feita no primeiro dia do evento, na seção de abertura.

Os organizadores do evento.