Matrícula, Oferta de disciplinas 2017.1 e Início das aulas

O período de Matrícula para alunos Regulares e Intercambistas no semestre 2017.1 é de 10 a 15 de março de 2017, somente pelo sistema SIGAA.

A oferta de disciplinas segue abaixo:

Disciplina Professor(es) Horário / Local
METODOLOGIA DA GEOGRAFIA Prof. Celso Locatel 3ª das 09h às 12h30 / Setor II – F1
O TERRITÓRIO COMO CATEGORIA DE ANÁLISE SOCIAL Prof. Aldo Dantas 2ª das 14 às 18h / Setor II – F1
DINÂMICA E PRODUÇÃO DO ESPAÇO URBANO E REGIONAL Profª. Rita de Cássia Gomes 3ª das 14h às 18h / Setor II – F1
TEORIA E MÉTODO EM GEOGRAFIA FÍSICA Profs. Adriano Troleis, Marco Túlio Diniz e Rodrigo Amorim 6ª das 09h às 12h30 / Setor II – F1
ANÁLISE DE SISTEMAS E SERVIÇOS AMBIENTAIS Profs. Diógenes Costa e Luiz Cestaro 2ª das 09h às 12h30 / Setor II – F1
DINÂMICA SOCIOESPACIAL DO NORDESTE BRASILEIRO Profs. Ione Morais e Rita de Cássia Gomes 4ª das 09h às 12h30 / Setor II – F1
CARTOGRAFIA E TEORIAS REGIONAIS PARA O PLANEJAMENTO DO TERRITÓRIO Prof. Raimundo Nonato Junior 5ª das 14h às 18h / Setor II – F1

Os alunos regulares que não forem cursar disciplinas devem se matricular em “Dissertação de Mestrado ou Tese de Doutorado” através do SIGAA no seguinte caminho: “Ensino>>Matrícula On-Line>> Realizar Matrícula>>Defesa>> Dissertação de Mestrado ou Tese de Doutorado”.

Os alunos que realizarão Estágio Docência no semestre 2017.1, cujo pré-requisito é a aprovação no Curso de Iniciação a Docência, devem se matricular no seguinte caminho: “Ensino>>Matrícula On-Line>> Realizar Matrícula>>Atividades>> Estágio Docência em Geografia”.

Os alunos do doutorado que já realizaram o seu primeiro estágio docência, devem se matricular em ESTÁGIO DOCÊNCIA EM GEOGRAFIA II.

Aqueles que quiserem requerer matrícula como Aluno Especial, apresentar requerimento à secretaria no dia 17 de março de 2017, endereçado ao professor da disciplina, informando o nome disciplina que deseja cursar e uma justificativa/motivação e o email para envio do resultado da solicitação, além de currículo Lattes simples (sem documentação anexa). OBS: os requerimentos serão analisados pelos professores das disciplinas que terão o direito subjetivo de aceitar ou não o aluno especial, bem como será obedecido o número máximo de disciplinas permitidas para alunos especiais conforme as normas da UFRN e do PPGe.

As aulas das disciplinas do PPGe terão início no dia 27 de março de 2016.
As aulas da Disciplina “Teoria e Método em Geografia Física” serão antecipadas para o dia 24 de março de 2017 e ocorrerão neste dia manhã e tarde.