Oferta de Tema Especial (ESP) – Transversalidad SIG y Análisis territorial (30h)

O Programa convida a todos os discentes do Programa em Pós-Graduação e Pesquisa em Geografia da UFRN (PPGe/UFRN) e discentes (com matrícula ativa) de outros Programas da instituição a matricularem-se na disciplina “Tema Especial (ESP) – Transversalidad SIG y Análisis territorial”, de 30h, que será ministrada pelo Professor Doutor Enrique Viana Suberviola (British Red Cross), com colaboração do professor doutor Francisco Fransualdo de Azevedo (PPGe/UFRN) concentrada em formato de módulo no período de 30 de março a 07 de abril de 2020* no PPGe/UFRN.

O Professor Enrique Viana Suberviola atua na “British Red Cross” e é doutor em Geografia pela Universidad de Barcelona, España.

Esta disciplina é uma ação de internacionalização do PPGe da UFRN, associada ao estágio Pós-Doutoral do pesquisador estrangeiro realizado em supervisão do Prof. Francisco Fransualdo de Azevedo no PPGe, e será integralmente ministrada em Língua Espanhola.

As matrículas se realizarão no período de 04 a 06 de março de 2020, exclusivamente através do Sistema SIGAA.

*Por questões de registro a disciplina foi cadastrada no Sistema SIGAA na sexta-feira à noite, evitando choques de horários com as demais disciplinas do Programa, contudo as aulas acontecerão no horário de 09h as 12h de segunda-feira a sexta-feira no período determinado.

Ementa da Disciplina: