Especialização em Gestão Ambiental e Inteligência Territorial: Edital publicado!

O Programa de Pós-Graduação e Pesquisa em Geografia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – PPGE/UFRN – torna pública a abertura das inscrições para o processo seletivo referente à Especialização Gestão Ambiental e Inteligência Territorial.

As inscrições dos interessados deverão ser realizadas no período de 26 de agosto 2022 à 29 de setembro de 2022. Estão sendo ofertadas 50 (cinquenta) vagas.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 50 e o investimento mensal na especialização será 18 parcelas de R$ 360 (trezentos e sessenta reais) recolhidas e geridas pela Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e Cultura – FUNPEC, por meio de contrato a ser firmado entre o estudante e a FUNPEC.

Para maiores informações, consulte o Edital disponibilizado na aba Processos Seletivos – SIGAA

Página Pública do SIGAA: http://www.sigaa.ufrn.br  – Pós-Graduação – Latu Sensu – Processos Seletivos  – Especialização em Gestão Ambiental e Inteligência Territorial

Em caso de dúvidas, enviar e-mail para espgestaoterritorial@gmail.com ou mensagem para o WhatsApp (84) 99193-6288.

O início das aulas do curso de Especialização em Gestão Ambiental e Inteligência Territorial acontecerá no dia 03 de novembro de 2022 no campus central da UFRN.