Período Letivo, Oferta de disciplinas e Matrícula 2023.2

A coordenação do Programa de Pós-Graduação e Pesquisa em Geografia (PPGe/CCHLA/UFRN) informa a todos que o período letivo 2023.2 seguirá o Calendário Acadêmico da UFRN

O período de matrícula para alunos regulares ocorrerá de 31 de julho a 07 de agosto de 2023 somente pelo sistema SIGAA.

“Ensino>>Matrícula On-Line>> Realizar Matrícula”

Os componentes ofertados, docentes e horários para o referido semestre estão descritos no documento abaixo.

Oferta-de-Disciplinas-2023.2

OBS 1: A disciplina PGE1162 Seminário de Doutorado está dividida em duas turmas (uma ofertada para os alunos de doutorado de Natal e outra turma específica para os docentes da UERN (PCI), em Assu-RN).

OBS 2: Os alunos regulares que não forem cursar disciplinas devem se matricular na atividade “Exame de Qualificação” ou “Dissertação de Mestrado / Tese de Doutorado”, conforme o caso, através do SIGAA no seguinte caminho:

“Ensino>>Matrícula On-Line>> Realizar Matrícula>>Defesa>> Dissertação de Mestrado ou Tese de Doutorado”.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail ppge.ufrn@gmail.com ou envie mensagem para o WhatsApp (84) 99193-6288.