Inscrição para seleção de alunos especiais do PPGe/UFRN (2023.1)

A coordenação do Programa de Pós-Graduação e Pesquisa em Geografia (PPGe/CCHLA/UFRN) informa que receberá requerimentos de matrícula para alunos especiais no período de 23 a 28 de fevereiro de 2023.

Os alunos especiais são aqueles que pleiteiam uma vaga em disciplinas do programa via processo seletivo simplificado;
Somente será permitido a cada aluno especial cursar, no máximo, 02 (duas) disciplinas em dois semestres.
O(s) requerimento(s) deverá(ão) ser encaminhado(s) ao e-mail do PPGe (ppge.ufrn@gmail.com), endereçado ao(s) professor(es) da(s) disciplina(s), informando:

Nome da disciplina e uma justificativa/motivação;
Além do requerimento, enviar:
Currículo Lattes simples (sem documentação anexa);
Diploma digitalizado;
Formulário preenchido.

OBS: os requerimentos serão analisados pelos professores das disciplinas, que terão o direito subjetivo de aceitar ou não o aluno especial. Também será obedecido o número máximo de disciplinas permitidas para alunos especiais conforme as normas da UFRN e do PPGe. A resposta à solicitação será concedida até o primeiro dia de aula do período letivo.

Disciplina -Alunos Especiais
Formulário