Processo Seletivo para o Curso de Doutorado em Geografia – PCI – UFRN/UERN

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação e Pesquisa em Geografia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte torna público o Processo Seletivo para o Curso de Doutorado em Geografia – Projeto de Cooperação entre Instituições para Qualificação de Profissionais de Nível Superior (PCI) UFRN/UERN com início no ano letivo 2022.

Serão ofertadas 15 (quinze) vagas que se destinam exclusivamente a docentes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN.

As inscrições ocorrerão de 10 de dezembro de 2021 a 07 de janeiro de 2022 pelo endereço:

Para demais informações, consulte o Edital Nº 03/2021. Os candidatos devem ter ciência da importância em seguir todas as regras constantes em edital.

Edital Nº 032021 – PPGeUFRN Dinter