Retomada de parte das disciplinas do PPGe em formato remoto e Informação sobre Processo Seletivo

À Comunidade Acadêmica,

Informamos a todos que as disciplinas do semestre 2020.1 do Programa serão retomadas de maneira remota, apenas em parte.

Informamos que serão mantidas as seguintes disciplinas do semestre 2020.1:

DISCIPLINAS PROFESSORES
PGE1141 – METODOLOGIA DA GEOGRAFIA CELSO DONIZETE LOCATEL (60H)
PGE1140 – O TERRITÓRIO COMO CATEGORIA DE ANÁLISE SOCIAL FRANCISCO FRANSUALDO DE AZEVEDO (30H) E RAIMUNDO NONATO JUNIOR(30H)
PGE1146 – DINÂMICA E PRODUÇÃO DO ESPAÇO URBANO E REGIONAL ANELINO FRANCISCO DA SILVA (60H)
PGE0109 – TEORIA E MÉTODO EM GEOGRAFIA FÍSICA RODRIGO DE FREITAS AMORIM (60H)
PGE0106 – A CIDADE E O URBANO: ABORDAGENS TEÓRICAS RITA DE CASSIA DA CONCEICAO GOMES (60H)

As aulas estão previstas para serem reiniciadas de maneira remota a partir do dia 24 de agosto de 2020.

Nesse período letivo, por se tratar de retomada do semestre 2020.1, não será reaberto período de matrículas, permanecendo matriculados os alunos que já estão inseridos nas disciplinas, e em decorrência disso não será aberto prazo para matrícula de alunos especiais.

PROCESSO SELETIVO

Como decorrência do atraso do semestre causado pela situação pandêmica, informamos que o Processo Seletivo para novos discentes do Programa não será realizado no mesmo período do ano. Assim que houver uma definição de datas para o processo seletivo, o mesmo será publicado.