notícias criptomoedas hoje - coinrc.com

2024-05-04

Popular crypto exchanges(2023 Update) 2024-05-04

Assim que realizar seu cadastro, você receberá um email com mais informações sobre o Projeto Renda.

Para aqueles que já têm a biometria cadastrada no sistema da Justiça Eleitoral, a regularização pode ser feita pela internet, no portal online do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Você pode acessá-lo clicando aqui.

notícias criptomoedas hojeComo fica a opinião de Ruy após a aprovação da distribuição de dividendos? As visões e opiniões expressas pelo autor, ou qualquer pessoa mencionada neste artigo, são apenas para fins informativos e não constituem aconselhamento financeiro, de investimento ou outros. Investir ou negociar criptomoedas traz um risco de perda financeira.

Satoshi Nakamoto, criador do Bitcoin, desapareceu há exatos 13 anos Dona da CazéTV agora pertence à XP Inc e vai expandir globalmente nubank criptoVeriff “Este leilão não é apenas um evento de licitação; marcou o reconhecimento da comunidade, a atenção da mídia e o abraço generalizado do #Bitcoin.”

FBI e Europol emitem alerta contra grupo de ransomware Akira Por Rick Sanchez 21/04/2024Agências globais proeminentes denunciaram um grupo de ransomware recém-surgido chamado Akira, com apenas um ano de existência, pelas suas invasões cibernéticas generalizadas, violando mais de 250 organizações em todo o mundo e arrecadando quase 42 milhões de dólares em pagamentos de resgate.As investigações lideradas pelo Federal Bureau of Investigation (FBI) dos Estados Unidos revelaram que Akira tem visado ativamente empresas e infraestruturas críticas na América do Norte, Europa e Austrália desde março de 2023. Inicialmente focado em sistemas Windows, o cenário de ameaças de Akira expandiu-se com a descoberta de sua variante Linux pelo FBI.Em resposta a esta ameaça crescente, o FBI, a Agência de Segurança Cibernética e de Infraestruturas (CISA), o Centro Europeu de Cibercriminalidade (EC3) da Europol e o Centro Nacional de Segurança Cibernética dos Países Baixos (NCSC-NL) emitiram conjuntamente um comunicado de segurança cibernética (CSA) em uma tentativa de aumentar a conscientização e mitigar os riscos representados por Akira no futuro.“As primeiras versões da variante do ransomware Akira foram escritas em C++ e arquivos criptografados com uma extensão .akira; no entanto, a partir de agosto de 2023, alguns ataques Akira começaram a implantar o Megazord, usando código baseado em Rust que criptografa arquivos com extensão .powerranges. Os atores da ameaça Akira continuaram a usar Megazord e Akira, incluindo Akira_v2 (identificado por investigações de terceiros confiáveis) de forma intercambiável.”A Akira recentemente atacou a Nissan Oceania e a Universidade de Stanford em ataques de ransomware. A Nissan Oceania relatou uma violação de dados que afetou 100 mil pessoas em março, e a Universidade de Stanford divulgou um problema de segurança que afetou 27 mil pessoas no mês passado, ambos incidentes ligados a Akira.Os atores da ameaça são conhecidos por usarem uma tática de dupla extorsão, criptografando sistemas após coletar dados. A nota de resgate fornece a cada empresa um código exclusivo e um URL .onion para contatá-las. Eles não pedem resgate ou detalhes de pagamento nas redes hackeadas; eles só os compartilham quando contatados pela vítima.Meta anuncia Llama 3, lança portal dedicado para IA Euro Stoxx 600: +0,52% Fantom (FTM): Segurança, Escalabilidade E Descentralização (Imagem: Freepik/Reprodução) Os detalhes das transações revelam um esforço coordenado entre as criptobaleias. As transferências foram quase simultâneas, sugerindo que uma única entidade poderia controlar os cinco endereços.

O mercado financeiro viu uma reviravolta significativa no último dia 24 de abril, quando o iShares Bitcoin Trust, operado pela BlackRock e conhecido pelo ticker IBIT, registrou seu primeiro dia sem entradas líquidas de capital.

Os investidores gostaram do anúncio: no pregão subsequente, as ações da Anglo, negociadas na bolsa de Londres, chegaram a saltar mais de 13%.

O Que São Ativos Digitais? Conheça 7 Tipos + Como Proteger

Orair disse que a definição dos produtos com alíquota zero privilegiou a alimentação saudável e os ingredientes culinários necessários para prepará-los:

Essas também foram influenciadas pela proposta da BHP, a maior mineradora do mundo, de fusão com a Anglo American, que viu suas ações subirem 16,05% e atingirem o pico de nove meses, avaliadas em 31,1 bilhões de libras.