criptomoedas hoje - coinrc.com

2024-05-09

Popular crypto exchanges(2023 Update) 2024-05-09

Bitcoin despenca 100%, e fica negativo frente ao dólar. Jornal erra cotação e assusta investidores

Obviamente, é uma notícia positiva para investir em Petrobras, mas será que fará valer a pena, a ponto de a ação ser incluída entre as melhores para maio?

criptomoedas hojePara se qualificarem, os interessados precisavam ter reivindicado gratuitamente um Ordinal, chamado Runer. No entanto, em questão de horas todos já se esgotaram, e atualmente, estão disponíveis no mercado secundário no Magic Eden. Invest and trade CFD stocks, ETFs, digital assets & commodities in minutes with our highest-rated broker.

Seus usuários que participaram da campanha de airdrop receberam 80 milhões de tokens PRCL — 8% do total de 1 bilhão de oferta de tokens. Compõem o portfólio as ações de Vivo (VIVT3), JBS (JBSS3), Ambev (ABEV3), Engie (EGIE3) e Localiza (RENT3). Fork do Ethereum: entenda a atualização ShangaiCom o aumento do número de mememoedas entrando no mercado, a forte comunidade da Dogecoin (DOGE) pode evitar que a criptomoeda caia no esquecimento, mas os analistas estão céticos quanto às esperanças dos traders de que ela possa atingir um preço de um dólar neste ciclo.

Em Brasília, Fernando Haddad teve duas notícias animadoras esta semana. Primeiramente, além do dividendo extraordinário já mencionado da Petrobras, o Presidente Lula autorizou a liberação da segunda parcela desses dividendos, retidos anteriormente, o que pode representar um acréscimo de mais de R$ 6 bilhões para o Tesouro Nacional.

Entretanto, o relatório do FMI também alertou sobre os riscos potenciais associados ao uso generalizado do Bitcoin para fluxos transfronteiriços. Ex-CEO da Binance pode ser condenado a 3 anos de prisão (não 4), e pede desculpas criptomoedas fácil

Durante a madrugada, a Anglo American rejeitou a oferta de compra da BHP Group. Se o anúncio de fusão animou os investidores ontem, há a possibilidade de o sentimento piorar após maiores informações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Previsão de preço Instituições retiram US$ 206 milhões de produtos de investimento em criptomoedas Por Rick Sanchez 23/04/2024O gerente de ativos digitais CoinShares afirmou que os investimentos institucionais em produtos de criptomoedas sofreram sua segunda semana consecutiva de saídas na semana passada.Em seu último relatório Digital Asset Fund Flows, a CoinShares afirma que os produtos de investimento em ativos digitais perderam US$ 206 milhões em saídas na semana passada, elevando as saídas totais de duas semanas para quase US$ 312 milhões.De acordo com a CoinShares, o interesse dos investidores em fundos e ETFs está diminuindo à medida que aumentam os temores de um aumento nas taxas de juros nos EUA.“Os produtos de investimento em ativos digitais registraram saídas pela segunda semana consecutiva, totalizando US$ 206 milhões, com os volumes de negociação em ETPs caindo ligeiramente para US$ 18 bilhões.Esses volumes representam uma porcentagem menor do volume total de bitcoin (que continua a aumentar) em 28%, em comparação com 55% há um mês. Os dados sugerem que o apetite dos investidores em ETP/ETF continua a diminuir, provavelmente devido às expectativas de que o FED provavelmente manterá as taxas de juros nestes níveis elevados por mais tempo do que o esperado.”Enquanto os investidores institucionais no Canadá e na Suíça forneceram 30 milhões de dólares e 8 milhões de dólares em entradas, respectivamente, a Alemanha registou saídas menores de 8 milhões de dólares. Entretanto, o sentimento negativo do ETF dos EUA levou a grandes saídas regionais de 244 milhões de dólares.O Bitcoin (BTC), como de costume, sofreu o impacto das saídas, perdendo US$ 192 milhões. Pela sexta semana consecutiva, os produtos Ethereum (ETH) tiveram saídas, na semana passada, no valor de US$ 34 milhões.No entanto, certos produtos conseguiram atrair fluxos. Veículos de investimento multiativos, produtos que investem em mais de uma criptomoeda, obtiveram entradas de US$ 9 milhões na semana passada, enquanto Litecoin e Chainlink arrecadaram US$ 3,2 milhões e US$ 1,7 milhão cada.‘Satoshi Épico’ do halving está sendo avaliado em 2 bitcoins em leilão preço do bitcoins hoje Magic Eden adiciona suporte para Runes do Bitcoin Da mesma forma, Huber disse que o metaverso tem sido usado para apresentar imóveis a potenciais compradores em todo o mundo. "A tecnologia de gêmeos digitais e realidade virtual permite que pessoas de todo o mundo vejam propriedades do conforto de suas próprias casas."