PET Ciências Sociais abre vaga para processo seletivo

O Programa de Educação Tutorial (PET) disponibiliza uma vaga aos alunos que desejam participar do PET Ciências Sociais. Os interessados devem ser estudantes de Ciências Sociais, sem distinção entre os que cursam bacharelado ou licenciatura. É necessário também que os candidatos estejam matriculados em disciplinas no atual período letivo. Outras informações a respeito dos requisitos podem ser vista neste link.

As inscrições podem ser realizadas através do e-mail petcsufrn00@gmail.com até o dia 20 de março de 2020. Os candidatos podem, também, na segunda, quarta e quinta-feira, se inscreverem na sala do PET Ciências Sociais, localizada no Centro de Ciências Humanas Letras, e Artes (CCHLA), no horário das 14h às 17h. A vaga deve ser preenchida imediatamente pelo estudante aprovado. Os demais ficarão como suplentes.

16/03/20