SEPA oferta serviço de Orientação Profissional para graduandos

O Serviço de Psicologia Aplicada (SEPA) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), em parceria com a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PROAE), promove mais uma edição dos Grupos de Reflexão sobre Escolha e Carreira Profissional. A iniciativa é direcionada para estudantes de graduação da UFRN.

As inscrições estão abertas até o dia 29 de março e devem ser realizadas, presencialmente, no SEPA, entre 7h e 17h. Os interessados podem se inscrever no grupo 1 (que funcionará as terças-feiras) ou no grupo 2 (com encontros nas sextas-feiras). As vagas são limitadas e as atividades acontecem no próprio SEPA, sempre às 9h.

A ideia do serviço é oferecer atendimento em grupo aos graduandos que estão com dúvidas ou insatisfações relacionadas à escolha profissional. A metodologia envolve a realização de dinâmicas de grupo e atividades de auto conhecimento. Os encontros acontecem uma vez na semana, com duração média de 2 horas.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone do SEPA, o (84) 3342-2234.