O grupo SEMAPA promove seminário intitulado “Mobilização Social e Arquitetura”

O grupo de pesquisa Sociedade, Ambiente e Desenvolvimento do departamento de Políticas Públicas do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes da UFRN convida a todos a participar do Seminário SEMAPA – Mobilização Social e Arquitetura. O evento ocorre no dia 17 de maio, a partir das 15h, no departamento de políticas públicas.  As inscrições podem ser feitas no local do evento.

Confira a programação do evento:

14h30 – 15h – Inscrição no Local (DPP/CCHLA/UFRN).

15h – 15h15 – Chefia do Departamento de Políticas Públicas dá as boas vindas ao público.

15h15 – 15h30 – Dr. Fábio Fonseca Figueiredo, mediador, inicia o Seminário SEMAPA.

15h30 – 17h – Chico Rocha, arquiteto, apresenta o Projeto Escola do Mangue (palestra, curta-metragem sobre a escola, documentário fotográfico).

17h – 18h – Debate, aberto ao público.

O grupo de pesquisa Sociedade, Ambiente e Desenvolvimento (SEMPA) é coordenado pelo professor Fábio Fonseca Figueiredo do DPP da UFRN.