A Direção do Instituto Humanitas torna pública a abertura de inscrições para a seleção de 01 (um) Bolsista de Apoio Técnico para atuar como Desenvolvedor Web junto à Secretaria Administrativa.

A bolsa mensal corresponde a uma remuneração de R$ 400,00 e carga horária de 20h semanais, a ser cumprida em horário matutino ou vespertino.

As inscrições para o processo seletivo estarão abertas entre os dias 12-19 de agosto de 2020.

Poderão se inscrever estudantes da UFRN que estejam regularmente matriculados nos cursos de graduação em Tecnologia da Informação, Engenharia de Software, Engenharia de Computação, Ciências da Computação, Design e Publicidade e Propaganda.

Para a inscrição, os/as candidatos/as devem enviar e-mail para:  humanitas@ufrnet.br com arquivo compactado (.zip ou .rar) contendo a lista de documentos exigidos no edital.

Os/as candidatos/as que tiverem suas inscrições homologadas serão contatados via correio eletrônico para a confirmação e o informe de horário e link (videoconferência) das entrevistas (entre os dias 20-21 de agosto de 2020).

A relação dos/as candidatos/as com inscrições homologadas também será disponibilizada no site do Instituto Humanitas, na mesma seção onde será publicado o edital. A entrevista vai avaliar as potencialidades dos/as candidatos/as, com questões sobre conhecimentos teóricos e práticos e sobre as habilidades requeridas.

A seleção também permitirá a criação de um cadastro de reserva para eventual necessidade futura.

O resultado final será divulgado no dia 21 de agosto.

Para mais informações, acessar o edital.